quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Braço direito de Feliciano, Roberto Marinho filia-se ao PSC e lança pré-candidatura a deputado estadual

Braço direito de Feliciano, Roberto Marinho filia-se ao PSC e lança pré-candidatura a deputado estadual


Foto: Fernando Chaves
O músico e assessor parlamentar do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), Roberto Marinho, filiou-se ao PSC de São Paulo. Na presença do vice-presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo; do presidente do PSC-SP, Gilberto Nascimento; e de Feliciano; Marinho assinou a ficha de filiação e já lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSC-SP.
“Tenho esse desejo no coração. Ao ver a luta de Feliciano, cresceu a vontade de ver cada vez mais políticos cristãos assumindo cadeiras no Legislativo. Faltam deputados como Marco. Quero estar sempre ao lado dele, o ajudando”, declarou.
A parceria entre Roberto Marinho e Marco Feliciano começou em 2009, pouco antes do convite do PSC para que o pastor saísse candidato à Câmara. Hoje, ele é o braço direito do deputado tanto nas atividades parlamentares, quanto nas viagens e shows realizados Brasil afora.
Roberto Marinho diz que, se eleito, seguirá a linha de atuação de Feliciano: “Marco é meu mentor. Somos a favor da família natural: pai, mãe e filhos. Apesar de ser bíblico, não é só religião. É constitucional, até que se mude. Não somos contra as pessoas gays. As práticas é que são abomináveis para Deus. Nossa Igreja é frequentada por homossexuais. Alguns se converteram. Tratamos todos com o maior respeito”, ressaltou o novo filiado do PSC.
Vítima de manifestantes
Marinho se tornou conhecido nacionalmente ao aparecer no vídeo em que ativistas protestam contra Marco Feliciano dentro de um avião, durante o voo. Na ocasião, o músico estava sentado ao lado do deputado quando os manifestantes o ironizavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário